http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novos Episódios em 2016?

Oiii!Desculpem ter ficado sem postar por um tempo.Eu andava ocupada,e também,sem nada de novo para falar aqui.Mas agora tenho uma notícia que vai alegrar aos amantes de PPG(como me alegrou).Novos episódios da série podem ser criados em 2016!Não é demais?Se não me engano,é o ano que a série voltará ao CN.Eu li a reportagem dos eps num site,e vou até compartilhar com vocês.
Link.
Espero que gostem,eu amei essa notícia,e já estou eufórica.Foi uma ótima notícia.Uma série tão boa não merece ter fim.Ela é épica!
Com o sucesso do especial desse ano das PPG,que foi computadorizado,os produtores resolveram fazer novos episódios para a série.Nem que demore!Pelo menos,sabemos que terá ^^
Bom,se eu não voltar antes do Natal,Feliz Natal ^^
Estarei bem ocupada,vou viajar após o Natal e só em fevereiro que volto.Então,nada de posts,até lá.A menos que a Dong Hoon,dê um alô aqui,claro.
Provavelmente,esse é meu último post do ano.Mas espero que continuem acompanhando o blog.Logo,logo,mais novidades para vocês.
Mandem sugestões e mais do que quiserem.
Praticamente,era isso!Até a próxima!Feliz Natal e um Próspero Ano Novo :3
#MerryChristmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário