http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Crítica Sobre "As Falsas Superpoderosas"

Oi,gente!Aqui é a Butter-Chan ^^ Venho trazer mais um episódio aqui pra vocês,e claro,dar minha opinião,essas coisas...Bem,vamos lá?

Resumo:Conta a história de três criminosos que se vestem como as PPG,e roubando a cidade,maltrando o Prefeito e só a Senhorita Bello confia nas meninas verdadeiras,que são presas.No fim,as meninas verdadeiras combatem os criminosos.E tudo acaba bem.

Ufa!Isso que é resumão,hein?Mas dá pra entender,né?Se quiserem ver,está disponível no youtube,ou online(acho).

Minha opinião:É um episódio divertido e engraçado,como todo bom episódio das PPG.Achava hilário todos tratando os caras como as meninas.São burros mesmo!Qualquer um que olhar bem vai ver que não era elas.Além de que,eles estavam agindo muito estranho.Só a Senhorita Bello que foi esperta e sacou de cara.O Prefeito,pra não variar,acreditou que eram as meninas verdadeiras,e até convidou "elas" pra tomarem café na casa dele.Me deu dó do Prefeito quando os caras maltrataram o Prefeito,quando fizeram bagunça na casa dele e ficavam cantando a Senhorita Bello,"doçura".Era nojento.Revoltante.E as verdadeiras meninas foram presas,injustamente!Por culpa dos caras!Eu ficava aflita,pois prenderam elas,que não tinham culpa de nada.Mas eu ficava bem em saber que tudo ia acabar bem.E acabou mesmo.

Bem,esse foi o resumão de mais um episódio pra vocês.O ep. 2 da 1ª temporada *-*
Até o próximo resumão de episódio com crítica ;)
Fiquem com algumas fotos desse episódio hilário e um pouco revoltante às vezes.

Episódio:2.
Temporada:1.
Nome original:Powerpuff Bluff.

Os três vilões nojentos e feiosos.












As meninas detonaram os vilões,ao estilo oriental.













Luta contra réplicas.












As "meninas" roubaram o banco.












DVD das Falsas Superpoderosas - Eu tenho *-*



















"Não,seus idiotas!"












"Vamos lutar contra nossas réplicas,ok?"
"Ok."













"Meninas!O que estão fazendo?"
"Nada de mais."












"Hehehe,obrigada!" - Chefe como Florzinha.











"Eu queria saber se podem nos dar todo o dinheiro,por favor!" - Chefe,como Florzinha.












Os vilões,como as heroínas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário