http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Críticas e Comentários Por Mim :3

Oi,pessoal!Desculpe por não postar faz um tempo...Estava sem ideias.Mas a nossa page do Face esteve movimentada esses dias!Que ótimo :3
Venho com mais novidades!
Vou fazer críticas e comentário de episódios e personagens!Como assim,Angel-Chan?Eu explico...
Vocês me dizem que personagem/episódio querem que eu comente,e dê minha opinião.A ideia não é das melhores,mas tô inovando.Ultimamente,tava sem ideia pra postar aqui...Daí,agora eu resolvi fazer críticas,etc...Espero que gostem!!!
Comentem aí quem deve ser a minha vítima(muahahahaha).Isso é importante pra nós!Está nas mãos de vocês!
Se não comentarem aqui,podem mandar pela page ;)
É isso,espero que gostem e comentem ;)
Beijos e até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário