http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Ho,ho,ho...Feliz Natal! ^^
Então,eu quis dar uma passadinha aqui e dizer duas coisas...Feliz Natal,um próspero ano novo!Tudo de bom pra vocês!
Segunda coisa...Vou viajar amanhã e volto só em fevereiro...Ou seja,não poderei atualizar o blog(e a page) até lá.Mas se a Dong Hoon me der uma mãozinha,vai dar joia ^^
Espero que entendam minha situação...Eu não andava postando muito...Criatividade e preguiça é bicho triste :p
Mas espero que ano que vem tenha novas sugestões de vocês ;) Estamos esperando a interação de vocês conosco!Qualquer coisa!
E mais uma surpresa!O blog ainda está em reforma.Graças a minha Dong Hoon superpoderosa ;3
Enfim,boas férias a todos,e voltamos no ano de 2015 que muitas novidades e surpresas!Aguardem!Merry Christmas!
Ah,uma coisa que eu vi...Era que tinha acho que um especial das PPG de Natal.Não sei se é verdade,mas vi essa foto lá.











Lindão,não? ^^ Assim como tudo dessas fofurinhas >u<
Ahh,e estou planejando novas fics das PPG ano que vem!Muahahaha,me aguardem,negada :v
Eu voltarei renovada e farei muitas coisas!
Então,é isso,praticamente...Vim dar esses recadinhos,e acabou virando um post,hehe.Qualquer dúvida,mandem no Face!
Um abraço apertado em cada um e um beijinho no nariz de vocês :3
Até ano que vem(pelo menos,pra mim)!Sentirei falta de vocês!
Até a próxima!
Ah,por que não aproveitam pra falar o que mais gostam no Natal e o que ganharam de presente?E seria legal se cada um mandasse uma mensagem de Natal,também ;)
#X-MAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário