http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Online PPGZ Comics

Oiii,gente!!Eu tava um tempão atrás disso aqui e finalmente achei!Se trata de quadrinhos das PPGZ e dos RRBZ,online,no youtube.Mas está em inglês.Mas é muito legal!Eu descobri ano passado ^_^
Espero que gostem,porque eu amo isso...
Espero que vocês indiquem aos seus amigos,também!
Tem vários vídeos,mas vou postar o primeiro capítulo!
Primeiro Capítulo.
Enfim,por hoje é só(se eu não voltar mais),espero que tenham gostado!
Se eu tiver mais informações sobre as PPGZ,PPG,RRBZ e RRB,eu vou compartilhar com vocês!Isso vale pra vocês também!Se tiverem algo pra nos mostrar,ou contar,por favor,entre em contato por comentários,ou na página do Face!Eu e a unnie ficaríamos muito gratas ^^ Komaweo ^^
Kissus,sweeties!Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário