http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Momento Episódioooos :)

Geeeente!Voltei com mais um #MomentoEpisódios!!!
Siim,e hoje o episódio é "Visão da Lindinha".Muito legal e engraçado,como todos os episódios delas ^^
Eu super recomendo!Espero que gostem!
Lembrando que é um resumão,tá,gente?
As meninas estavam tentando deter uma formiga gigante.Só que a Lindinha não enxergava nada.E ainda teimava com as irmãs.Então,Florzinha e Docinho a levaram pro Professor examinar.O Professor fez uma série de testes,e por fim,descobriu que a Lindinha precisava de óculos.Ele colocou óculos nela.Mas,Florzinha e Docinho não paravam de rir dela,o que deixou Lindinha triste,e achando que é uma bobona.As meninas,foram deter a formiga gigante,mas Lindinha ficou pra trás.As irmãs não paravam de rir dela.Ela disse que não precisava daqueles óculos idiotas.E foi sem eles(claro,sem enxergar nada).Na hora de deter a formiga,Lindinha não enxergava mais nada.A formiga pegou suas irmãs.As meninas diziam pra Lindinha pôr os óculos,mas Lindinha dizia que não.Mas,no fim,ela colocou.E seus olhos laser destruíram a formiga...E as suas irmãs(não de verdade)!Depois,Lindinha riu ao ver as meninas.Em casa,as meninas contaram ao Professor como foi a luta,contando da teimosia de Lindinha e Docinho,sem querer,atirou um laser nos olhos de Lindinha.Mas isso melhorou a vista dela,e ela conseguiu ver tudo bem melhor!No fim,Lindinha enxergava,mas não escutava!
Hahahaha!Muito engraçado :)
Eu adoro esse episódio,assim como todos os outros ^^
Fiquem alerta para mais #MomentoEpisódios!
Talvez,eu avise no face!
Não percam novidades do blog!
Eu sei que às vezes eu demoro pra postar...Mas eu sempre volto ^^
Kissus e até a próxima ^^
Annyeong!

Nenhum comentário:

Postar um comentário