http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

sábado, 5 de abril de 2014

As Meninas Super Poderosas - Episódio "O Bicho Papão"

Olá pessoinhas se lembram de mim? Sou eu a Dong-Hoon! (nossa nem fiquei tanto tempo sem postar) Então eu estava com saudades de escrever aqui (sendo que eu só escrevi uma vez, mas detalhes são detalhes...) eu queria preparar algo muito elaborado pra vocês, pra chamar a atenção de vocês, prenderem vocês aqui e verem o que estão perdendo e claro deixar vocês com vontade de querer mais^^
Bem eu vi hoje, estava vendo uns episódios de PPG, na realidade revendo. Se vocês não sabem faz anos que eu não assisto As Meninas Super Poderosas e querem saber porque? É apenas detalhes então contarei isso em outro post só pra deixar vocês curiosos. Então o episódio que vi hoje foi o episódio de número  da 1ª temporada (se eu estiver errada por favor me corrijam) Bicho Papão, pra mim é um nome pesado pra um episódio e porque? Tenho medo... Hahaha... Sério, eu meio que acredito nessas coisas e eu gosto muito desse episódio, Lindinha enfrentando o medo dela e tudo mais! Esse episódio me fez refletir e de certa forma é um bom concelheiro... Ter medo não significa que somos covardes, medo é uma coisa natural... Todo mundo sente até as pessoas mais fortes, o medo é um desafio da nossa vida devemos enfrenta-lo com nossas forças e assim poder vence-lo e esquecer ele de vez!
Acho que já falei demais fiquei com o episódio e a até a próxima^^
Beijinhos da Dong Hoon^^

 Parte 1 e Parte 2
















                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário