http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Original X Reboot

Olá, galera! Agora, neste post falarei de algumas diferenças entre o desenho original e o reboot. Tem bastante, mas falaremos das principais, belê?

1º - Aparência.
Não muda tanto, exceto o penteado. Mas nem tanto também.

2º - Vozes.
O que mais chocou foi o fato dos dubladores originais não darem suas vozes ao desenho. No começo, estranha. Mas com o tempo, acostuma. Mas ainda assim, nada substitui o original.

3º - Celulares.
A tecnologia chegou ao desenho! Depois de um tempão fora, as meninas voltam e com celular! Ao invés do telefone fixo, agora as garotas têm telefones celulares para melhor comunicação. No original, elas nem conheciam celular. Isso foi um dos fatores que deixou o reboot com ar de "modernização". Não sei o que dizer. Por um lado é bom, "atualizar". Mas e o telefone fixo? Pelo menos a carinha dele ainda está nos celulares...

4º - Escola.
Afinal, em que série elas estão? Que idade elas têm? Não parece um jardim de infância... Afinal, o que houve com a Escola Carvalhinho? Eu entendo o que os críticos do desenho querem dizer.

5º - Memes.
Memes? Sério? Sei lá, tem bastante referência com a vida externa. A gente estranha, pois no original não tinha nada disso, só simplicidade. No novo é bem colorido, mas cadê o verdadeiro heroísmo? Cadê a ação e a aventura? Até da violência sentimentos falta. E os vilões? É estranho quando a cara delas muda de uma hora pra outra. O.o

6º - Poderes.
Cada uma tem um poder específico. E também agora têm uma espécie de aura, que reflete sua personalidade. Bem legal por sinal.

Tá, tem mais... Porém, eu citei apenas esses. O desenho não é ruim, é um bom divertimento. Mas o original sempre estará no nosso coração, né?
Que outras coisas acham que eu deveria citar? Comentem aí!
Espero que tenham gostado :)
Kissus, até a próxima XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário