http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Reboot e os Novos Episódios

Oii, galera :) Tudo bom? Espero que sim ^^ Quanto tempo, né? Enfim, lembram que estavam falando que teriam novos eps do desenho em 2016? Pois então, tudo verdade. Pelo que dizem, estreou dia 04/04, no CN. Os traços estão parecidos com o antigo, as vozes mudaram, a trama continua a mesma, mas com modernidades. Elas não têm mais o telefone vermelho, e sim celulares com capinhas para cada uma. Está tudo lindo, sem perder a essência. Eu gosto de PPG de todo jeito ;) Sinto falta da outra versão, mas o que importa é que nossas queridas heroínas voltaram, não? Bem, eu assisti a alguns episódios(os lançados até então). Rapaz, o humor continua o mesmo. Minha Docinho continua maneira <3 Enfim, dá uma nostalgia na gente... Bem, que mais assistiu? O que achou? Dê sua opinião? O que pode ser mudado? Sugestões? Comentem XD Eu vi também notícias sobre esse reboot(o tão esperado). Pelo jeito, foi bem recebido(claro, né)! Eu me lembro que teve post sobre isso em 2014 aqui no blog, anunciando novos episódios em 2016. E a gente achando que ia demorar, né? XD E a gente nem sabia se era verdade ou não. Bem, mas as PPG sempre estarão nos nossos corações <3
Continuam fortes, meigas, fofas e espertas...
Enfim, quero comprar alguns produtos que lançarem delas! *~* Adoron!
Espero que tenham gostado do post! Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, fale comigo!
Kissus e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário