http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Reboot das Heroínas

Dae, galera! Estou de volta!! E uma coisa que não podemos esquecer é que nesse ano, teremos o reboot, a volta do nosso querido desenho das PPG! Não importa se vai demorar, o que interessa é sair, hehe. Parece que vai ser muito legal! E com muitas novidades! Esperamos que seja na mesma essência! Estou ansiosa, mas quem não está? ^^
Vai ser bom pra matar as saudades das nossas heroínas, não?


Elas mudaram um pouco o "visu", mas ainda tem a base original. Pelo jeito, teremos novas dubladoras(bem que podia ser eu, haha). Depois de tanto tempo, Florzinha, Lindinha e Docinho, nossas queridas Meninas Superpoderosas finalmente vão voltar às telinhas e também ao nosso coração(quer dizer, elas nunca saíram dele, né? Haha, do meu não). Olha, óbvio que achei uma ótima ideia fazer um reboot. Afinal, fazia tempo que o desenho tinha "acabado", finalizado. Ele continuava passando no CN(me corrijam se eu estiver errada), mas os episódios eram sempre os mesmos. E espero que lancem uma linha de produtos da PPG, pois eu amo elas e nunca encontro nada delas pra comprar -_-' #SadTruth
Mas enfim, vamos aguardar e ver no que vai dar, né? Afinal, um desenho que fez tanto sucesso no passado, pode fazer sucesso no futuro também. Apesar de que as crianças(menores que eu) não estão nem aí para esse estilo de desenho, eu acho. Acho que se cansaram. Ah, mas eu nunca me canso, haha.

                                    Vamos torcer para que seja um sucesso e que nunca mais saia do ar(nunca saiu, eu acho :p). Eu não assisto muita televisão mas vou ver os eps. pela net(não tenho CN na TV).

Tão... é isso! Espero que tenham gostado do post! Eu vou deixar o link e os créditos para o blog em que vi isso ^^ Então, vamos entrar para uma nova jornada, uma nova geração de heroínas(que não é a Z, haha).

Até o próximo post, galera!


E que a aventura com essas três gracinhas nunca acabe! Que sejam eternas em nossos corações.

Nerd Geeks Feelings - Reboot PPG

#FlwVlw


Nenhum comentário:

Postar um comentário