http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

quinta-feira, 13 de março de 2014

Powerpuff Stuff

Oiê!Hye Ah tá de volta,ou seja eu!Meu nome em coreano é Jung Hye Ah ^^ Mas aqui pode ser Butter-Chan mesmo...
Bom,hoje vou trazer muitas coisas sobre PPG pra vocês...Ameeei <3
Vou colocar o link do site,e mostrar aqui no blog algumas coisas que selecionei ;3

1º - Bloquinhos das PPG - Uma graciiiinhaaa >~~<

















2º - Buttercup Que Fala - Eu quero pra miiiim T^T

















3º - Quadrinhos - Quero leeeer ;3

















4º - Bonecas - Kawaii :3 Eu querooo!É da China XD













5º - Outra Butter que Fala - Eu queroooo!E ainda vem com os elementos ;3

















6º - Diário - AAAAAH!Eu quelo :v

















Enfim,eu quero tudo :v Mesmo que seja idiota o que eu iria ter :p
Esse site é o máximo,e eu amo tudo que é delaaas <3
Hehehe ^^
O site é esse.
Esse é o mesmo,com mais umas coisinhas...
Espero que gostem,eu ameeei!
Eu sou colecionadora,mas necessito mais >:p
Pena que o site é americano -.-
Mas fico querendo,e aproveito só com o zóio ;)
Hehe,até a próxima!
Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário