http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

domingo, 3 de agosto de 2014

PPG No The Sims?

Olá,povo :D
Eu tenho que falar umas coisinhas para vocês,espero que gostem ^.^
Bem,quem tem o jogo The Sims(Simulador de vida),vai se divertir com o que os fãs fazem...
Quem não tem,é uma pena,espero que um dia consiga ter :) É um jogo ótimo ;)
Eu vou mostrar agora o que os fãs fizeram das PPG pro jogo.É muito legal,espero que gostem =3
Claro que eu gostei!

















Não é uma fofura?Eu queria pra vida real,huehuehue :v













Olha que divas as PPG no TS3 *o*












Coisas fofas *~*














Família Utonium no The Sims 3 - Arrasaram!












Cama das PPG no TS2 ^^














Casa da família Utonium.












Casa dos Utonium(The Sims 3).Dá vontade de morar aí rsrsrs

Tem mais fotos,se quiserem,podem procurar ^^

E pros sortudos que têm o jogo,vou passar uns links para download de algumas coisas ;3

Casa dos Utonium. - The Sims 3.
Mod PPG. - The Sims 2.
Tem mais algumas coisas,mas não achei mais :(
Tentem achar,se quiserem...Boa sorte :D

Bem...Acho que é isso...Até a próxima!Espero ter ajudado alguns ;D
Espero que tenham gostado do post!
Ah,falta só um dia pra votar no episódio que querem que eu resuma!Corre que ainda dá tempo!
Se ninguém votar,vou ter que adiar,e não fazer nada...
Kissus,até o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário