http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eu e PPG

Oi...Agora estou aqui pra fazer um desabafo.Ou melhor,contar minha história e das PPG.Sempre convivi com elas.Sempre gostei.E agora,esse amor voltou mais forte.Eu era viciada na Pucca,e não sei com que cargas d'água voltei com PPG.Eu nunca parei de gostar.Mas eu era mais da Pucca.Não sei como,esse amor por elas voltou mais forte,e agora,são minhas favoritas,de novo.Eu acho tudo delas demais!Eu e minhas amigas falávamos delas na escola.E sempre éramos a Florzinha.Sim,ela era minha favorita e eu era ela.Tenho até uma boneca dela.Sabe,eu tinha um certo receio com o desenho.Por que?Por causa dos monstros,ou talvez da violência?Aah,eu era menor!Dá um desconto!Não penso mais assim...Eu tinha medo do Ele(e quem não tinha).Bem,bem,não tenho mais,isso que importa!Eu...Bem...Tinha meio que medo dos olhos das PPG >/////< Porque era grande e eu tinha uma boneca da Docinho e ela ficava me encarando.Eu não conseguia dormir.Nem sei que fim levou aquela boneca.Quero ela de volta!!! T^T
Eu era medrosa e ainda sou,mas não tenho mais medo dessas coisas.
Eu também odiava os Desordeiros.Não suportava.Agora,amo eles *--*
Ódio virou amor,e isso acontece.
Tenho que contar uma coisa inacreditável,uma "bomba".Eu odiava a Docinho.Não suportava.Achava ela grossa,chata,malvada,violenta,e tudo mais...Ela pode até ser,mas é o jeito dela.Também sou assim,ué u-u
Mas eu só via os defeitos nela.Por isso eu era a Florzinha,apesar de eu não ter espírito líder.Eu era muito tímida pra isso.
Enfim,eu via a Docinho apenas como secundária.Odiava mesmo.E...Tinha meio que medo dela.Agora,olhem só pra mim.Inacreditável.Quando voltei com a onda PPG,eu voltei com ela.Sim,inacreditável.Eu tive que passar pelo ódio pra amá-la.Eu acho ela demais,incrível,tudo de bom,minha heroína ^^
E quando se ama,a gente não vê defeitos,só as qualidades.Tudo bem que vê defeitos,mas a gente ignora e tenta levar na boa...
E todo mundo(ou quase)me conhece como Butter,ou Doxinho.Sabem que eu gosto de PPG.Eu tenho muitas coisas das PPG.Tenho até chaveiros delas,muito fofos ;)
E esse papo de ódio virar amor acontece quando menos se espera!Cuidado,hehehe!
Desordeiros e Docinho <3 I Love!
Mas continuo amando o resto e Florzinha e Lindinha.
Agora,parece que a Docinho é a protagonista e as outras secundárias,hehe...Vê como são as coisas...
Agora,eu quero ser que nem a Docinho.Bem,eu tenho a personalidade,falta as roupas(cosplay *-*)e os poderes.Daí eu a incorporo!
Já fiz muita coisa para as PPG.Fanfic,desenhos,gibis,acho que até livros,compro coisas que são delas.Compro coisa que têm a embalagem delas só pra recortar pra minha coleção.Eu amo!
Eu tenho um boné delas,e fico imitando às vezes a Docinho Z.Hehehe...No meu celular tem vídeos delas.
Enfim,todo mundo sabe que eu amo,amo,amo essas meninas...Eu sempre digo que sou uma super-heroína.Depende,às vezes sou PPG,às vezes,como a Carrie(a Estranha),e até mesmo a Hit-Girl(Kick Ass 2).O importante é ser super-heroína.Sou a Hit-Alegna(meu nome ao contrário).Sim,me chamam de Alegna,mas isso é outra história...
Sempre vou querer amar as PPG,elas são perfeitas e fofas!
Agora mudando o foco,vamos para PPGZ...
Quando vi a primeira vez,não entendi nada...
Como assim?Elas não são irmãs?Quem é esse menino com o Professor(o Ken)?E esse cachorro?E que coisas estranhas são essas?Mas também,foi a primeira vez,me assustei.Quando elas se transformaram,fiquei boquiaberta.
Nem lembro quando foi que conheci as PPGZ,mas faz tempo.
Eu não tinha achado muita graça até então.
Um dia,fui procurar no youtube sobre PPG,acho que foi em 2011...
E daí,resolvi ver as PPGZ.Assisti,gostei,viciei,e amo elas também!
Baixei episódios(todos).Foi difícil,eu não achava!
Dublei uns episódios das PPGZ e 2 de PPG.Eu amo dublar ^^
Meu niver já foi de PPG,acho que 2 vezes. ;)
Eu faço gibis para as PPG,é muito massa!
Eu até escrevi para a Cinevídeo,por causa delas...
E o Jorge Vasconcelos,o Macaco Loco,me ligou!Ohh,quase desmaiei!Que emoção!!
Amor infinito pelas PPG...
Eu rio sempre das palhaçadas dos episódios.Principalmente quando é da minha best(a Doxinho :3).kkkkk ela é uma figura!
Pelo menos,minha família sabe que eu gosto delas,os outros podem não saber...
Às vezes,eu imito elas...Tão legal...A Docinho nem preciso...Eu sou do jeito dela(mesmo não parecendo).Hehehe,apesar de eu não ser tão "cruel" como ela.
Tinha coisa das PPG no meu The Sims,é muito legal...
Bem,não sei se tô esquecendo de algo...Se eu lembrar,eu aviso ^^
Gostaram do post?Comenta o que achou!
Fala aqui,no Face,no Ask...Tem várias opções...Comenta,por favor...
Eu ficaria bem feliz!
E se pudessem divulgar o blog,a page e o Ask seria bom também ;D
Bem,acho que tenho que ir,já falei demais(também acho).Hehe,até a próxima!
Kissus,pessoal ^^/




Nenhum comentário:

Postar um comentário