http://www.creativeadornments.com/nephco/powerpuffgirls/cursors/buttercupcursor_09.gif

domingo, 31 de agosto de 2014

Como conheci as Meninas Super Poderosas - Por Dong Hoon

Oi pessoal! Dong Hoon tá de volta! eeeeh! uhuuu!
Chega Dong Hoon-Ssi, eles nem sentiram sua falta ~
Pra quem sentiu... Obrigada :3
Então eu vim aqui né... Pra falar como eu conheci PPG ou As Meninas Super Poderosas como gosto de chamar no meu dia a dia^^
Então, quando eu era fundamental I e primário eu ia na escola pela tarde, porque na minha antiga escola era assim... Os maiores pela manhã e os menores de tarde. Era um máximo. Eu e minha irmã assistíamos muito a tv globinho e o sbt no bom dia e cia era que passava "As Meninas Super Poderosas" nuss... Assistíamos todo o dia, era rotina, era super legal ><
Então eu conheci assim, já cheguei a ganhar uma fantasia da Florzinha (cosplay :3) Hehehe foi demais, agora nem cabe em mim :/
Acho que até uns 7 ou 9 anos eu assistia desde os 3 anos a 9 foram praticamente 6 anos de PPG na minha vida...
Eu continuava a gostar, mas não tanto. Como eu tinha parado de assistir e ainda não usava a internet eu meio que me desapeguei das meninas... Mas no fundo ainda gostava delas... Bem eu só fui voltar mesmo assim de voltar a assistir quando eu descobri o incrível mundo de fanfics... Minha infância voltou (sei que ainda estou nela, mas a parte boa voltou).
Eu sou apaixonada por todas as 3, mas prefiro a Florzinha...
Sei lá, desde pequena amava ela
Esse lindo cabelo :3
Esse jeito >3<

Conclusão: Sou apaixonada pela Florzinha

Eu também gosto muito das outras, mas me identifico mais com a Florzinha, quem sabe em outro post eu explique o porque...

Também gosto da Lindinha... Ela é fofa *o*

Da Docinho também, o jeito dela é tão... (Butter unnie :3)


Lindinha, Florzinha e Docinho... Tão cativantes :3

Então pessoal, eu to indo :3 Beijinhos na testa de vocês!

Até mais! 


Post by: Dong Hoon
Todos os direitos reservados a Powerpuff Girls - The Blog Of The Greats, Craig McCracken e Cartoon Network






Nenhum comentário:

Postar um comentário